Trocas e Devoluções

A Loja Moça do Pop! sempre no intuito de garantir a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e preservando direitos de nossos clientes, adotou uma Política de Troca e Devolução criada com base no Código de Defesa do Consumidor(Lei Nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990), adotando os seguintes critérios:

 

1. Desistência:

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, após o recebimento do produto, o cliente poderá devolvê-lo, no prazo de até sete (7) dias corridos a contar da data de entrega, onde deverá informar a devolução ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@mocadopop.com.br. O cliente será restituído no valor total do produto (total do produto menos o frete), desde que o mesmo não tenha sido violado, bem como sua embalagem de envio. No prazo estipulado, de até sete (7) dias corridos a contar da data de entrega, caso o último dia do prazo de desistência venha a cair em dia não útil, será considerado então o dia útil subsequente. A Loja Moça do Pop! se reserva ao direito de determinar a forma de envio para devolução do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

 

Para desistência ou arrependimento de sua compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução especificado no verso, pois precisaremos do motivo para solicitar o cancelamento da Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita a uma agência credenciada, a qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada e devolvida.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte.

A loja Moça do Pop! se exime de qualquer responsabilidade na hipótese em que a devolução esteja em desacordo com o estabelecido. O produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto.

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, a loja Moça do Pop! entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto, abater o crédito em uma compra futura ou trocar por um produto de valor semelhante.

 

2. Produto com defeito:

Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato, no prazo de até sete (7) dias corridos a contar da data de entrega, onde deverá informar os detalhes do defeito ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@mocadopop.com.br. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser observados:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução especificado no verso, pois precisaremos do motivo para solicitar o cancelamento da Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita a uma agência credenciada, a qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada e devolvida.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem utilizada para o envio, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte.

A loja Moça do Pop! se exime de qualquer responsabilidade na hipótese em que a devolução esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto. O produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto.

A loja Moça do Pop! se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios).

Uma vez constatado que o produto devolvido esteja de acordo com as regras estabelecidas para a devolução, a loja Moça do Pop! terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para substituição do produto, ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante.

 

Não será considerado defeito os produtos com falha na pintura, pois a pintura dos colecionáveis não são perfeitas, tem diversas falhas da própria produção e o fabricante não considera falhas na pintura como defeito no colecionável. Então pedimos que caso o cliente queira fotos reais do produto antes de efetuar a compra, nos solicite via e-mail pelo atendimento@mocadopop.com.br ou pelo nosso whatsapp (14) 99858-2743. 

 

3. Produto em desacordo com o pedido:

Em caso de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, o cliente deverá entrar em contato, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento , onde deverá informar os detalhes que estão em desacordo com o pedido, ao setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@mocadopop.com.br. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser observados:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução especificado no verso, pois precisaremos do motivo para solicitar o cancelamento da Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita a uma agência credenciada, a qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada e devolvida.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem utilizada para o envio, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte.

 

A loja Moça do Pop! se exime de qualquer responsabilidade na hipótese em que a devolução esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido). O produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto.

A loja Moça do pop! se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios).

Uma vez constatado que o produto devolvido esteja de acordo com as regras estabelecidas para a devolução, a loja Moça do Pop! terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para remessa do produto originalmente pedido, ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

 Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante.

 

4. Produto avariado no transporte:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer avarias no transporte do produto , tais como caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, pelo e-mail atendimento@mocadopop.com.br informando os motivos da recusa no recebimento e se mesmo assim receber o produto, informe do recebimento do produto avariado pelo transporte ao setor de atendimento ao cliente, no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, pelo email atendimento@mocadopop.com.br informando as avarias e solicitando a devolução do produto, observando as seguintes recomendações:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original lacrada, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução especificado no verso, pois precisaremos do motivo para solicitar o cancelamento da Nota Fiscal.

A devolução deve ser feita a uma agência credenciada, a qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada e devolvida.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem utilizada para o envio, ou outra embalagem similar, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte.

A loja Moça do Pop! se exime de qualquer responsabilidade na hipótese em que a devolução esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação. O produto será reenviada ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto.

e) A loja Moça do Pop! se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios).

Uma vez constatado que o produto devolvido esteja de acordo com as regras estabelecidas para a devolução, a loja Moça do Pop! terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para substituição do produto, ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante.

Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

 

Para quaisquer outras dúvidas em relação a política de Trocas e Devoluções entre em contato conosco através do email atendimento@mocadopop.com.br ou pelo whatsapp (14) 99878-5755.

Sobre a loja

Você está em busca de um Funko Pop? Encontrou a loja certa! Aqui você encontra diversos modelos de Funko Pop! Está procurando algum Funko Pop? Envie-nos agora uma mensagem pelas redes sociais, que buscamos mundo a fora para você! Seja muito bem vindo(a), e divirta-se! Com todo carinho do mundo, Moça do Pop!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

209.807.869.116 - CNPJ: 34.661.449/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Lista de Desejo